domingo, 31 de outubro de 2010

Se eu soubesse.

Se eu soubesse que seria assim... Não teria aberto a porta, não teria deixado ele entrar em passos lentos, não deixaria ele se acomodar em meu coração.

Se eu soubesse que eu sofreria tanto, teria lhe mandado embora, teria brigado, teria chorado, por que seria um choro de alivio e não de sofrimento, como é agora.

Se eu soubesse que a sua ausência me traria essa dor, teria lhe ignorado, lhe expulsado, feito de ti um inimigo.

Se eu soubesse que a saudade nos deixa insanos, eu teria me fechado dos seus encantos.

Se eu soubesse, eu não estaria assim agora, esperando por sua vinda, que tanto se demora.

Mas me desculpa coração, que mesmo sem saber, insisto em me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...