domingo, 31 de outubro de 2010

#Feelings

Saber amar, saber deixar alguém te amar ♫
Ela acordou exaltada e extremamente feliz, há quanto tempo não sentia aquilo? Um ano? Dois?

Ela não queria saber se iria chover, se precisaria levar o guarda-chuva ou se ficaria horas na fila da padaria, ela só queria viver, sentir aquela energia boa que ela estava exalando aquela manhã, qualquer uma que olhasse em seus olhos, veria que na noite passada ela foi tomada como especial, a nossa mocinha não sentia-se mais sendo uma qualquer...

O mundo agora parecia ser mais colorido do que antes, ela nunca tinha reparado nas flores da vizinha, nem nos detalhes da calçada. Sentia-se tão radiante, que mais parecia o sol, e nem o tempo nublado ofuscava isso, ela é dona do seu nariz, mas outro alguém é dono do seu coração.

Quem é esse alguém que faz a ela tão bem? Ela também não sabe responder, ele apareceu de mansinho, foi chegando com o seu charme irresistivel, ela foi ficando de pernas bambas, quando viu, já estava em seus braços, amando, desejando e sendo desejada.

Ele pediu o telefone dela, prometeu ligar.

Ela vive um dia radiante, mas está louca pra anoitecer e falar com ele novamente, repetir a dose de ontem.

Nosso pequeno sol chega em casa, escolhe uma roupa, arruma o cabelo e senta-se ao lado do telefone. "Ele vai ligar", será?

Nossa mocinha já estava exausta, seu dia, por mais perfeito que tivesse sido, foi também cansativo, ser feliz demais cansa, gera inveja, as pessoas desejam sugar a sua felicidade.

Sentada ao lado do telefone, banho tomado, roupa escolhida com capricho, esperando o telefone tocar...

Quantas horas mais isso vai demorar?

Homens, quando se dizem que vão ligar, podiam marcar a hora, pra não esperarmos tanto. Ou liguem ao menos pra avisar que não vão nos ligar.

Mas o principe encantado dela ligou, ela ouviu aquela voz rouca, sentiu de novo a perder o controle das pernas, saiu linda, voando como um pássaro, pros braços daquele que hoje ela sabe que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...