domingo, 31 de outubro de 2010

O meu namorado imaginário

O meu namorado imaginário, além de alto e moreno, é dono de um sorriso encantador. Sorriso esse que encanta a todos por onde ele passa, ele é um galã. Mas ele só tem olhos para mim.

Meu namorado, gosta de leitura, romances, poesias, mas ele também se entende com os cálculos, ele é um rapaz muito inteligente.

Ele gosta de andar de mãos dadas na avenida, gosta de me pegar no colo e me colocar na cama quando estou com sono, gosta do meu sorriso, faz de tudo pra me ver feliz, gosta do meu cheiro na camisa dele, ama me ver vestindo as suas camisetas na hora de dormir, tem paciência para me ninar quando eu perco o sono, vigia o meu descanso a noite inteira pra ver se eu estou dormindo bem, me cobre sempre que eu sinto frio, me abraça pra me aquecer, me dá beijinhos de boa noite, beijinhos de bom dia, beijinhos de saudade na ausência consentida.

Se não dormimos juntos, me liga no meio da noite simplesmente porque sentiu saudades, isso me deixa cada vez mais apaixonada, diz que sente falta do meu cheiro e do meu corpo quente, ele é perfeito.

Por mais que ele tenha um grande apetite sexual, se eu não estiver afim, ele não fica emburrado, a gente sempre encontra outras formas de sentir prazer, seja vendo uns filmes agarradinhos debaixo de uma coberta, seja tomando um sorvete no parque, ouvindo e dançando coladinha aquela musica que é só nossa e de mais ninguém, sussurrando baixinho palavras de amor no ouvido um do outro, meu namorado é um romântico incorrigível, e eu o amo cada vez mais.

Nossas sextas feiras, são sempre de noites de amor, nossos sábados são animados e regados a beijos e abraços, nossos domingos sempre são de triangulo amoroso, mas por ele, eu vestiria sim a camisa do Flamengo, gritaria Gol, comemoraria como uma louca, só pra ver aquele sorriso que me deixa mole e me faz ver o quanto Deus é bom comigo por ter me dado um presente tão lindo.

Meu namorado lê o meu olhar, sabe quando eu quero um dengo, me faz sentir uma gatinha manhosa, fica me chamando de minha linda, dizendo que nasceu pra mim e que teremos uma família juntos, já escolhemos os nomes dos nossos filhos.

Meu namorado me escuta quando a gente briga, mesmo eu estando completamente errada, ele me ouve, me mostra pacientemente a minha falta de razão no acontecido, ele é um encanto mesmo quando a gente briga.

Ele me espera arrumar pra sair, mesmo sabendo que vai demorar umas duas horas, espera e nem reclama, apesar de dizer sempre que sou linda de qualquer jeito.

Meu namorado rouba flores no jardim da vizinha, toda vez que vem me visitar, e eu amo, sempre que ele me diz “as rosas não falam simplesmente exalam o perfume que roubam de ti” mesmo sendo uma frase feita, acho terrivelmente encantador.

Meu namorado ainda me manda cartas, mesmo estando no séc XXI e eu não posso negar que amo as surpresas escritas naquele simples pedaço de papel.

Meu namorado é sério, é educado, é alegre, é paciente, é lindo, é sincero, mas o melhor de tudo é que ele é MEU. Está nos meus pensamentos, um dia estará no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...