domingo, 31 de outubro de 2010

O Conto do Amor

Mulheres, acham que a perfeição é o ápice, nada de roupa amassada, meia desfiada, salto estragado, quanto mais perfeito, mais elas adoram, mais se sentem bem.

E naquela noite, ela queria seduzi-lo, esquentar a relação que havia ficado morna com o tempo, aquelas loucuras na cama já não eram feitas há um bom tempo.

Ela preparou o vinho, sua melhor lingerie, seu melhor sapato, mas quando quis pegar a sua meia calça 3/8 ela estava desfiada, acabou tudo para ela bem ali.

Sem a meia calça, seu look não ficaria completo, ela não se sentiria tão sexy, então ligou para aquela amiga que sempre lhe salva na hora H, mas a amiga não pode ajudar, ela então foi pra batalha, deixando o essencial para trás.

Quando ele chegou, se sentaram, beberam, comeram, ela olhava com malicia, ele olhava sem entender, mas ele iria se surpreender aquela noite.

Muito vinho na cabeça e ela começou a atacar, a beijar, a amassar o amado, levou ele pro quarto, vestiu a sua lingerie, sem perceber vestiu a meia, colocou os seus mais belos sapatos e partiu pra sedução aquela noite, fizeram amor como não faziam há muito tempo, reacenderam aquele fogo da relação.

Ele flutuou levemente depois daquilo, ela se sentia satisfeita, e a meia calça desfiada? Ele nem notou a imperfeição, pois ela se fazia perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...