domingo, 31 de outubro de 2010

Ilhas

Ele está do outro lado da rua, está na esquina, está em todas as casas.

Eu sei que ele tenta chegar até mim, sei o que ele quer, vejo isso nos olhos dele.

Quanto mais ele se esforça, mais ele se afasta, já há um oceano entre nós, não quero que ele se perca.

Eu sei quando não dá, sei quando chega o limite e sei que ele faz o que pode.

Esse oceano insiste em fazer com que a ilha suma, ficando menor ao leste.

Ele é uma ilha, eu sou outra, nunca seremos uma só ilha.

Mas a vontade de estar perto é tão grande, que quero devora-lo ao invés de apenas amar.

Quero me completar, todo mundo busca ser completo.

Ele sorri enquanto a sua ilha vai ficando mais distante, ele sorri, enquanto eu vou perdendo o meu amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...