quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Das Palavras Que Foram Ao Vento


    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capítulo de nossas vidas.
    Mas é que hoje eu me lembrei do quanto eu me doei. Pode parecer tão pequeno pra você, pode ser tão fútil; mas eu realmente abri mão de amizades de infância pra estar ao seu lado. Abri mão do colo dos meus pais sem nem olhar pra trás.
    Comecei uma vida onde eu não era mais uma jovem despreocupada com o futuro. Eu era uma pessoa preocupada com o dia de amanhã. Trabalho, estudos, uma vida isolada emocionalmente em relação a outras pessoas. Você não sabe o que é isso, sentado no teu quarto, no conforto do seu seio familiar. Pra que você iria se arriscar também né? Pra que voar e dar de cara no chão como eu dei.
    Quando se põe a perspectiva de que eu abri mão de tudo que eu conhecia como seguro, por você, acho que o mínimo que eu esperava era um pouco mais de consideração.
Consideração por ter abdicado de tanto, consideração pelos anos que eu passei ao seu lado.
    Mas cada um sabe o que faz.
    Cada um sabe o que o faz perder o sono a noite. Se você consegue dormir bem com isso, parabéns.
   Eu sou só um foco de luz no universo, mas o meu brilho não é você quem vai tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...