domingo, 31 de outubro de 2010

Tairane

Não existe significado para o nome "Tairane" então, eu defini o meu:
Tairane  é aquela que ama demais e por amar demais acaba sofrendo muito.
Tairane é egoísta, ciumenta, mas ela não faz isso por mal, é que ela não controla seus sentimentos, afinal, esse é um dom raro.
Tairane chora,  suspira, sente dor.
Também ama poesia e gosta de escrever, mas o que  ela escreve nunca a agrada.
Gosta de artes e não sabe explicar o  porque.
Se agarra fielmente no que dizem seus filósofos preferidos.
Sente  uma grande curiosidade em relação a História.
Tairane pula, canta,  grita... Apesar de não gostar que a ouçam cantar.
Sonha em se casar e  ter filhos, apesar de dizer sempre que não.
Já quis ser arqueóloga,  mas infelizmente não deu.
Quer conhecer o mundo, ela é muito curiosa.
Tairane  ama demais a sua mãe, pai e irmão, daria a vida por eles se preciso  fosse.
Tairane tem medo do escuro, da solidão e da morte...
Tairane  não acerta sempre, e muitas vezes diz a que a vida lhe virou as costas.
Mas  a verdade é que ela gosta de viver, e viveria tudo de novo se preciso  fosse.

3 comentários:

  1. Olá meu nome também é tairane e tento encontrar um siguinificado para o meu nome
    adorei oque vc escreveu sobre nosso nome,e tudo que escreveu é a pura realidade.Tairane é isso e muito mais pois somos UNICAS.

    ResponderExcluir
  2. Que legal encontrar uma xará!
    Pois é, somos únicas (:

    ResponderExcluir

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...