domingo, 31 de outubro de 2010

Vem comigo

Vem meu menino, vamos ver o carnaval, ver o desfile da beija-flor, nos perder em meios as cores, sabores, beijos. Na folia que alegra os seres, mas não vamos ser individuos, vamos ser nós dois.

Há um arco-iris lá fora, só nós dois aqui,nos perdendo na imensidão desse quarto, vendo as cores que nem existem nascerem na escuridão. Vamos brincar de ser feliz, vamos nos amar...

Venha comigo ver o sol nascer em meio aos nossos beijos sufocantes, só nós dois, só nós dois. É tão bom um mundo em que estamos sós.

Não precisamos de mais ninguém, vamos colher as flores do nosso bosque, eu e você.

Vamos fazer planos, ter sonhos, mudar o curso, enfeitar o mundo, jogar confetes na avenida, só pra depois passarmos.

Vamos lavar a nossa alma na cachoeira, qualquer coisa ruim é uma pequena besteirinha,não nos importa, não nos sufoca, são problema de outros e não nossos,juntos somos tão perfeitos que não temos problemas; vamos viver somente da alegria produzida por nós.

Você sabe bem o quão sua eu sou, sabe que estou apenas esperando, você vir comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...