sábado, 9 de dezembro de 2017

Texto de uma oportunidade que já passou.

Porque eu sei que aquele dia, naquele momento, naquele exato segundo, você me olhou e quis compartilhar comigo uma vida. Eu sei que o meu medo de me revelar e de ser magoada me impediu de dividir com você. Sei também que já é tarde demais. Mas as palavras não ditas não podem morrer comigo. Se algum dia você encontrar este texto, vai saber que é pra você. Vai saber que eu desejei compartilhar com você, mas me encontrava em um momento tão delicado emocionalmente que eu tinha medo de me machucar mais. Você foi o melhor possível namorado que eu poderia ter.

Eu sei que eu pareço dura quando você olha por fora, sei também que a nossa nudez de corpo nunca significou a nossa nudez de alma. Você carrega marcas do seu passado, assim como eu. Eu tenho feridas que ainda não cicatrizaram direito, eu tenho sonhos que foram perdidos em algum lugar. Mas a minha amiga disse que nada se perde no universo, por isso eu estou aqui.Vim te falar de tudo isso que eu tenho sentido, de tudo isso que eu guardo pra mim.
Estou disposta a compartilhar com você o meu dia, sua cama e minha alma. Eu sei que pode não parecer muita coisa, mas se você entrar no meu universo, você vai ver todas as minhas cicatrizes, todas as minhas galáxias. Eu fui feita pra amar. Eu me perdi no meio termo entre amor e dor e não consigo mais me encontrar, mas no fundo, eu sei, eu fui feita pra amar.
Enquanto você bebe uma cerveja e fuma um cigarro eu quero que você me olhe, mas não como a garota que vai estar na sua cama daqui a alguns minutos, mas como uma garota que já viveu amores e dores, que está na sua frente tentando se abrir, lutando pra que você a conheça melhor. Eu tenho um fardo muito grande, não estou conseguindo carregar sozinha, preciso dividir com alguém. Se você acha o meu corpo bonito, porque não acharia a minha alma também? Entenda, não estou pedindo pra você ser meu, estou pedindo apenas que a nossa relação seja menos mecânica e mais emocional. Estou pedindo pra poder contar com você como amigo. Porque eu sinto falta de gente, de calor humano, de risadas gostosas e do frio na barriga. Eu sei que no fundo, você quer dividir o seu fardo também, mas não sentir nada está tão na moda, que a gente brinca de se enganar. Eu não quero ver apenas o que tem debaixo da sua roupa, eu quero ver o que tem na sua pele. Não se preocupe com o peso de dividir comigo as suas feridas, duas pessoas é melhor que uma só. Que tal a gente trilhar esse caminho juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...