domingo, 31 de outubro de 2010

Corpo e alma

Se eu pudesse, eu teria sido a primeira e única, a primeira a lhe olhar nos olhos e dizer “Te Amo”  a primeira a lhe dar aquela abraço que lhe faz sentir flutuar, a lhe acalmar a alma, preencher o peito...

Como eu queria, ter sentido o seu coração palpitar toda vez que ele se encheu de lágrimas e que essas escorreram pelo seu lindo rosto de anjo, teria sossegado seu coração, como se me completasse a você.

Como eu desejei ter lhe dado o primeiro beijo, ter sido a única a sentir o seu corpo quente, a única a sussurrar em seus ouvidos, as coisas boas que lhe arrancam um sorriso no canto da boca, como eu desejei ser pra sempre a dona da sua boca, sentindo a sua respiração ofegante...

Queria ter sido sua desde o primeiro momento que o vi, devia ter mergulhado na imensidão do seu olhar desde a primeira vez que você me olhou com desejo, eu devia ter  lutado mais por você, moldado você em mim, pra você não sentir tanto medo de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...