terça-feira, 2 de novembro de 2010

No cobertor com alguém

"Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar" ♫
Todo mundo quer em dia de chuva  ficar agarradinho com alguém debaixo das cobertas, vendo um filme, um seriado, comendo uma pipoca, dando risadas gostosas a dois. Sentindo-se completo enfim.
Nem adianta dizer que não lhe bate esse desejo em dia de chuva, nem adianta... Olhar o vazio no lado da cama é insuportável, ri sozinha não é tão gostoso e só sonhar não nos satisfaz. Apesar que sonhar já é meio caminho andando, na maioria das vezes, rs.
Se você tem alguém especial ( e que more perto o meu mora tããão longe), faça tudo isso e mais um pouco. Ouça aquelas músicas a dois, compartilhem gosto, vejam fotos velhas, contem histórias, piadas, romances, tomem um banho de agua quente beeeem demorado. Comam chocolates, tomem café, aproveitem o dia como se ele fosse só de vocês. Não ligue pra mais ninguém, não se preocupe com vizinhos, parentes chatos, a briga que ficou mal resolvida com um colega de trabalho, de faculdade... Coloque a seu melhor pijaminha, compre as suas pipocas favoritas e se deite naquela cobertinha gostosa enfim. Afinal, ninguém sabe quando poderão ter um dia assim, né?
E se assim como eu, você não pode fazer tudo isso agora, alimente o desejo de fazer na primeira oportunidade que surgir, afinal, a vida é curta e passar esses momentos com quem mais gostamos é o que realmente vale a pena nesse curto espaço de viver intensamente.
"Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor.♫"
*Esse texto pode ser sem sentido pra todo mundo, menos pra mim ;*

6 comentários:

  1. O amor nao pode ser descrito em palavras, nem mesmo pensado... O amor é um sentimento daqueles que só pode ser demonstrado, e quando se ama isso é natural!!!
    By: Lucas Ferraz

    ResponderExcluir
  2. Estou no mesmo barco que vc e com certeza a espera de um grande amor para voltar a viver tudo isso que descreveu. Lindo texto, lindo blog!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Delicioso seu texto... Realmente, em dias de chuva, nada melhor do que ficar na cama, agarrado, curtindo...hehehehehehhehehe

    Abração

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do tex,to do seu blog, bem original, passarei aqui mais vezes.

    http://sem--hipocrisia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh, que lindo!
    Gostei muitooo!
    É tudo de bom aproveitar momentos assim! E que delícia o texto, bateu uma vontade de ter aqui pertinho de mim a pessoa amada, que tb mora tãão longe! :X
    to seguindo, com certeza.
    O blog está lindoooo! ameei!
    =))

    ResponderExcluir

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...