sábado, 4 de junho de 2011

Nostalgia.

E eu ainda me pergunto, o que eu fiz?
Foi por que eu sonhei em me casar? Ou foi porque já tinha planejado a minha mudança? Eu te assustei?
Talvez eu deveria ter ido mais devagar, não ter me jogado completamente e de forma tão intensa.
Mas e se eu não tivesse vivido aquilo tão intensamente, eu não estaria aqui, querendo mais... E talvez isso seria o melhor a se fazer.
Eu deveria não querer, não sonhar, não te idealizar nunca mais, mas é tão difícil e dói tanto imaginar a vida sem você.
Ando me sentindo tão deslocada sem você, tão desprotegida, tão frágil.
Todos esses anos eu tenho sonhado com o dia que poderei lhe dizer tudo isso cara a cara e eu realmente tenho medo de não conseguir, medo de você julgar o rumo que a minha vida tomou e que eu permiti que ela tomasse.
Queria eu poder compartilhar isso com alguém, mas sei que ninguém vai me entender, e novamente me vem o medo de ser julgada.
Porque eu cuidei tão mal do meu querer? Não sei, só sei que voltaria atrás por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...