quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas meu amigo!
Não dá prá segurar..."



Clemente Leite Neto, kelé.
E eu fui pega assim, de surpresa. Que surpresa mais desagradável, não gosto dessas brincadeiras de mau gosto que a vida apronta com a gente.
Um dia você está sorrindo, alegrando a vida de todos nós e no outro... você se torna frio.
E todas as nossas viagens legais ao Espirito Santo e a Bahia? Quase toda a minha vida eu viajei com você e agora nunca mais poderei fazer isso. Cadê a graça dessa brincadeira, hein vida?
Me desculpe por todas aquelas vezes que eu lhe disse que estava cansada de brincar e que eu lhe pedi pra ir embora... Me desculpe também por ter me afastado tanto de você e por ter perdido as nossas fotos no tempo...
Nunca mais festas temáticas, nunca mais rio coca-cola, nunca mais você vai ouvir calypso e me torturar com isso; não te verei mais imitar Alexandre Pires ou declarar todo o seu amor a Ivete Sangalo...
Nunca mais ouviremos aquelas músicas (chatas) de Maurício Manieri...
E você não vai mais me puxar pra dançar forró e nem ficar falando no meu ouvido que fulana ou ciclana tem te dado mole.
É meu amigo, muitas dessas garotas agora irão chorar por você.
E eu estava tão acostumada a ver você falar sobre os seus casos de amor...
E agora você não vai mais terminar aquela faculdade de psicologia que você parou na metade, esperando o momento certo para retomar.
Que vida sem graça. Acho até que a vida não ama ninguém, e nós a amamos tanto... Isso é injusto. Ela deveria nos amar e cuidar da gente, assim como você já cuidou de mim e como eu já cuidei de você.
Me desculpe amigo, por ter me afastado de você.
Você significou muito pra mim, te amo!


Eu ainda não acredito e no meu peito sinto tamanha dor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...