sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor...

Porque hoje eu sou só amor.
Mesmo sem saber ao certo se amor é só carinho, ou se é também raiva.
Realmente fico com muita raiva de como você me vence em todos os jogos, fico com raiva de como você consegue ser disperso, fico com raiva quando você sai esquecendo as coisas pelos cantos...
Mas acredito que nessa minha raiva, haja também muito amor. 
Te amo cada dia mais e mais.
E que isso fique registrado aqui para sempre, para que se um dia eu não puder mais te dizer isso, se você sentir saudade venha aqui ler e se lembre no quanto sou feliz ao seu lado.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...