sábado, 17 de novembro de 2012

Ter ou não ter, ser ou não ser. Eis a Questão

Boa  noite,
Não estou procurando por um psicologo, nem conselhos, nem broncas.
Espero que isso fique aqui,  faça eco pelo silêncio que é o anonimato.
Tenho mil questões sobre a  vida. Tão curta... E o tempo passa tão rápido, e  como isso me assusta!
Ontem, eu era uma garota descalça andando pelo interior de Minas Gerais, hoje eu sou uma mulher, andando pelas ruas de Niterói. Uma cidade que assusta pelo cinza predominante e as relações impessoais. Nunca fui de mendigar atenção ou amizade, sempre me senti tão auto suficiente,  tão forte ao lidar com a minha solidão. Nunca quis fazer laços eternos. E hoje, me vejo aqui.
Enrolada em um laço que não tem começo, nem  fim. São só meios...
Eu te quero. Eu não te quero. E no próximo segundo eu te quero como se não existisse nada mais ao meu redor. No outro, penso em te largar, em fazer o meu tão sonhado intercambio.
Com você o mundo é mais, eu sei. Mas estou dividida entre fazer o que eu quero ou fazer o que eu acho que é certo.
Porque? Eu digo pra mim mesma todos os dias, que a vida é tão curta... E porque eu faço isso e continuo a queimar de indecisão?
Eu tenho medo. Medo de tanta coisa, se engana se você pensa que o meu único temor é o escuro...
Sinto que se eu não correr atrás agora, amanhã será tarde demais... Tarde, tarde, velho, velho... Tempo...
Essas palavras ecoam na minha cabeça sempre, eu te amo, não duvide, mas ao mesmo tempo eu quero tanto ser livre... E voar, voar, voar... Descobrir dons, talentos, vontades, verdades.
Me tornar uma pessoa melhor.
Quero tudo isso e mais um pouco.  Só não tenho coragem de dizer   :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...