sábado, 14 de janeiro de 2012

Segundo Plano

Nunca fui a primeira em nada.
Me alegrei muito em ser a sua primeira namorada, isto era pra mim, um enorme orgulho.  Eu consegui!
Você foi a primeira pessoa que me disse eu te amo e que me fez realmente me sentir amada, no começo.
Depois eu passei a ser sempre o segundo plano, mesmo perto me sentia longe, mesmo em meio ao nada, eu nunca era o bastante.
Não bastava só ser eu e você, tínhamos que ser eu, você e o futebol, não podíamos ir sozinhos ao cinema, sempre tinha algum amigo seu que você queria chamar.
Comecei a me distanciar cada vez mais, passei a chorar pelos cantos e a me arrepender amargamente por ter existido o dia 30/01/2011.
O dia em que eu saí de casa.
Saí na esperança de que seria tudo perfeito, mas logo vieram os problemas.
Eu consegui suportar o desemprego, a falta de dinheiro, o fato de não termos um lugar só nosso, a minha total falta de amigos no Rio, a diferença enorme entre a sua casa e a minha...
Mas não consigo, de modo algum, suportar ser sempre o segundo plano.
Gostaria, sinceramente, que se você realmente me ama, parasse de me deixar tão solta, tão só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...