segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mudanças...

Quando eu te quis, eu lhe abri os braços...
Eu lhe quis de corpo, alma, coração... Quis lhe dar o meu melhor sorriso, meu melhor abraço, meu chamego mais gostoso...
Eu lhe quis inteiro e não pela metade, não me contentei com poucas palavras, quis lhe arrancar as frases inteiras.
Eu te desejei, sonhei  contigo todas as noites, fiz planos, imaginei os anos...
Porque quando eu lhe quis, eu realmente quis.
Você não devia ter desperdiçado isso...


Um comentário:

  1. Quanto tempo não visito teu blog, ta muito bacana!
    Vida longa! Beijos e tudo de bom sempre!
    Marcos - Pará

    ResponderExcluir

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...