sábado, 23 de março de 2013

Não Valeu

Não meu amigo, não valeu.
Gostei de cada sorriso, de cada olhar, mas não valeu amigo.
Gostei do sentimento, da vontade, da loucura, mas passou.
Não quero mais buscar algo que eu nunca encontrarei em você. Não quero esperar.
Não valeu, simples assim.
Quero sorrisos, abraços, piadas, mas acima de qualquer coisa o que eu quero é amizade.
É o companheirismo, a parceria, o pensamento interligado. O olhar de deboche ao fazer uma piada de mal gosto. Quero o sentimento de paz.
Não vamos seguir em frente com algo que não tem futuro, não vamos brigar em vão, nos desgostar atoa.
Temos que nos aceitar, nos respeitar e sermos amigos!
Sim meu amigo, não quero  perder sua amizade pra sempre. Vamos vivê-la :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...