sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

(In)Felicidade

"O amor? precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa
" ♫



Eu só queria um abraço, olhos de felicidades ao se encontrarem com os meus...
Só queria um beijo, um cheiro, um carinho...
Uma cama, uma chuva.
Um bom filme, uma boa conversa...

Não queria nunca me pegar olhando para a parede e me sentir um lixo.
Sentir-se sozinha é a pior coisa da face da terra. Você já experimentou estar literalmente sozinho?


"Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for precis
o" ♫

Um comentário:

  1. Hoje é o dia da poesia, então parabéns pra voce que em seu blog se dedica a grandes e lindos poemas!
    Abraço!
    Marcos - Pará!!

    ResponderExcluir

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...