terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minha oração

Deus, que todos os dias eu sinta borboletas no estomago,
Que todas as vezes que eu me sentir incompleta, eu possa ganhar um sorriso gostoso da pessoa amada.
E sempre que eu tiver motivos para chorar, que me apareça mil motivos pra sorrir.
Que eu sempre me sinta confortável no abraço que foi feito para ser apenas meu e que me cabe perfeitamente bem.
Que as mãos dele sempre me faça massagens macias e que nunca sejam usadas para me fazer chorar.
Que eu seja paciente, amável e carinhosa.
Que eu agrade o meu amado todos os dias, nem que seja ao menos, com um olhar apaixonado.
Que eu seja apenas para meu amado, que ele seja somente para mim.
Que eu saiba dar uma palavra de consolo quando o ele mais precisar e que ele seja um porto para mim.
Que ele seja o céu e as estrelas, e que a imensidão se perca nas reticencias...
Que eu me sinta inteira, e que eu possa sorrir com o coração.
Que eu saiba amar...
Amar, amar, amar...
Sim, quero isso todos os dias.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...