quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mudar de Rumo ;*

Porque o vento não sopra sempre para o leste, nem o sol fica parado em uma só posição.
E o que é mudar de rumo pra mim?
É me desapegar totalmente daquilo que não me cabe mais. Aceitar o que o destino me reserva, rs (nunca fui de acreditar em destino). Correr atrás do que seja novo, do que seja simples e belo.
Aproveitar ao máximo o meu amor e aqueles que REALMENTE me amam, porque nem todo amigo nos ama, nos quer bem.
Sentir saudades de quem merecer,  rir com quem precise e só chorar de alegria.
E que eu tenha lindas manhãs rosas, que todos os dias eu descubra algo novo, que eu queira sempre o bem as pessoas, que seja amiga, amável, amada.
Amém!





Um comentário:

  1. Que Lindo Taaah,estou na torcida pelo seu sucesso sempre meu amor...Te amoo muitoo,Saudaade imensa ♥
    Jéssica Colen

    ResponderExcluir

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...