terça-feira, 5 de julho de 2011

Volta, sapo ;*

E quando eu tinha 15 anos, eu sonhava e suspirava esperando o meu príncipe encantado, todo mundo sonha com o seu príncipe, com a sua metade da laranja, a tampa da sua panela, o seu "chinelo velho".
E quando realizamos esse sonho o coração acelera todo dia só de pensar que você vai ver o seu amor, só de ouvir a voz dele no telefone, de olhar aquela foto na cabeceira da cama...
Vemos filmes agarradinhos, comemos brigadeiro e pipoca.
Você dá risada por tudo, pela forma como ele se suja quando come, pela risada gostosa que ele dá no seu ouvidinho, pelas declarações de amor que são sempre melhores que as do filme.
Então, passamos a tarde toda juntos, não enjoamos um do outro e quando um vai embora, começa a rolar aqueles sms na madrugada.
Olha, tudo isso é tão bom, tão gostoso, mas quando você se "acostuma" com o namorado nada disso acontece mais.
EU QUERO QUE O MEU NAMORADO VIRE SAPO DE NOVO!
Por que sonhar não é pecado e eu sinto saudades de quando não tínhamos uma rotina.
Mas continuo te amando cada vez mais ;*

Qualidade de imagem FAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Das Palavras Que Foram Ao Vento

    Eu sei, você sabe, esse discurso já está cada vez mais repetitivo e acredito que nós dois concordamos em encerrar de uma vez esse capí...